terça-feira, 1 de setembro de 2015

REGRESSO E SARDINHAS NO FORNO


Olá!...

Já não vinha aqui há muito tempo. Para ser sincera não há um motivo em particular e ao mesmo tempo há uma mão cheia de razões.

O motivo principal foi o cansaço, e motivação.

Tenho cozinhado muito, mas nada de tirar fotos ou filmar, também tenho lido bastante, isso sim, nunca me falta vontade.

Nem pelos vossos cantinhos tenho andado, mas agora sinto-me melhor, mais motivada e com vontade de recomeçar de novo, pois tenho muitas novidades.

Para recomeçar nada melhor que uma sardinhas no forno que fiz para o meu jantar, já que o marido não gosta de ir para a churrasqueira e eu estava sem tempo para fazer as brasas e andar fora e dentro da cozinha!

 

Sardinhas no forno


 

Arranjei as sardinhas e cortei-lhes as cabeças, temperei com sal e passei-as por farinha de milho.

Dispôs numa assadeira e reguei com um fio de azeite, cortei umas tiras de pimento vermelho e coloquei por cima das sardinhas.

Levei ao forno por aproximadamente 20 minutos a 180ºC.

Servi com batatinhas a murro no microondas.

 
 


Espero que gostem!
 

2 comentários:

Isa Sá disse...

O aspeto é bom, já comia!!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

M. disse...

Que excelente aspecto!!! Também já as fiz no forno, mas nem corto a cabeça.
Beijinhos, boa rentrée!